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últimos jogos do celta de vigo,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..As locomotivas estavam igualmente integradas na série 1145 a 1153 da divisão de Sul e Sueste da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, tendo posteriormente sido renomeadas para a Série 71 a 79. Circularam no Ramal de Lagos, no Algarve.,O sistema de propulsão era composto por três motores verticais de tripla-expansão com quatro cilindros, cada um girando uma hélice. A central tinha quatro lâminas e 4,28 metros de diâmetro, enquanto as duas laterais também tinham quatro lâminas e diâmetro de 4,65 metros. Os motores eram alimentados por catorze caldeiras de tubos d'água Dürr produzidas pela Düsseldorf-Ratinger Röhrenkesselfabrik que funcionavam a uma pressão de quinze atmosferas (1,5 mil quilopascais). A exaustão das caldeiras eram canalizada para duas chaminés. O sistema tinha uma potência indicada de quinze mil cavalos-vapor (onze mil quilowatts) para uma velocidade máxima de vinte nós (37 quilômetros por hora), porém durante seus testes marítimos alcançou cavalos-vapor ( quilowatts) para 19,9 nós (36,9 quilômetros por hora). Foi projetado para poder carregar novecentas toneladas de carvão, mas armazenamentos adicionais permitiam até toneladas. Isto permitiu uma autonomia máxima de milhas náuticas ( quilômetros) a dezoito nós (33 quilômetros por hora) ou milhas náuticas ( quilômetros) a dez nós (dezenove quilômetros por hora)..
últimos jogos do celta de vigo,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..As locomotivas estavam igualmente integradas na série 1145 a 1153 da divisão de Sul e Sueste da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, tendo posteriormente sido renomeadas para a Série 71 a 79. Circularam no Ramal de Lagos, no Algarve.,O sistema de propulsão era composto por três motores verticais de tripla-expansão com quatro cilindros, cada um girando uma hélice. A central tinha quatro lâminas e 4,28 metros de diâmetro, enquanto as duas laterais também tinham quatro lâminas e diâmetro de 4,65 metros. Os motores eram alimentados por catorze caldeiras de tubos d'água Dürr produzidas pela Düsseldorf-Ratinger Röhrenkesselfabrik que funcionavam a uma pressão de quinze atmosferas (1,5 mil quilopascais). A exaustão das caldeiras eram canalizada para duas chaminés. O sistema tinha uma potência indicada de quinze mil cavalos-vapor (onze mil quilowatts) para uma velocidade máxima de vinte nós (37 quilômetros por hora), porém durante seus testes marítimos alcançou cavalos-vapor ( quilowatts) para 19,9 nós (36,9 quilômetros por hora). Foi projetado para poder carregar novecentas toneladas de carvão, mas armazenamentos adicionais permitiam até toneladas. Isto permitiu uma autonomia máxima de milhas náuticas ( quilômetros) a dezoito nós (33 quilômetros por hora) ou milhas náuticas ( quilômetros) a dez nós (dezenove quilômetros por hora)..